PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Trabalhamos com o sistema de entrega dos correios e outras transportadoras, e ambas realizam entregas apenas em dias úteis. O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e varia de acordo com: o CEP do destinatário, a forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida.
Você consegue consultar os tipos de envio e prazo estimado simulando uma compra no site, aparecerá do lado direito um campo para consultar o CEP.
- CORREIOS
PAC: É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.
SEDEX: É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.
Pedidos aprovados até às 12:00 horas (meio-dia) serão despachados no mesmo dia.
Obs.: Consultar a disponibilidade de entrega para o CEP desejado antes da compra, pois pode haver condições especiais ou restrições de entrega para o endereço desejado. Para mais informações, acesse o site dos Correios.
- TRANSPORTADORA: A entrega por essa modalidade é realizada atráves de uma transportadora parceira.
Pedidos aprovados até às 12:00 horas (meio-dia) serão despachados no mesmo dia.
- FRETE EXPRESSO: As entregas pela modalidade Frete Expresso têm o valor fixo de R$15,00 e estão restritas a algumas localidades na cidade de São Paulo. Antes de finalizar a compra, consulte o seu CEP através do nosso atendimento para ver se a região é atendida, pois as entregas podem sofrer alterações conforme a disponibilidade das transportadoras.
Pedidos com Frete Expresso aprovados até às 12:00 horas (meio-dia) serão despachados e entregues em até 1 dia útil (exceto sábado, domingo e feriados), com limite de horário até às 22:00 horas.
Obs.: Esse tipo de envio não tem rastreio, então caso tenha alguma dúvida sobre a entrega, entrar em contato no atendimento que faremos a intermediação com a transportadora responsável.
- ENTREGADOR POR APLICATIVO: As entregas por essa modalidade são para quem mora em São Paulo e quer receber a encomenda em horário comercial no mesmo dia do pedido. Esse tipo de frete tem valor dinâmico, o custo depende da localidade e CEP e deve ser consultado no atendimento. A entrega pode ser solicitada entre 9h e 13h de segunda à sexta-feira. É solicitado um entregador (motoboy) via aplicativo Borzo, onde acompanharemos a entrega em tempo real (cliente também terá acesso ao link da entrega).
Para escolher essa modalidade o cliente deve fazer o pedido no site, escolher a forma de entrega “Retirada em Loja” e contatar o atendimento para combinar a entrega. O pagamento do frete dessa modalidade deverá ser feito via Pix.
Obs.: A entrega por essa modalidade dependerá das condições climáticas e disponibilidade do motorista para entrega na região desejada.
- RETIRADA NA LOJA (GRÁTIS): Modalidade disponível para retirar seu pedido pessoalmente no nosso centro de distribuição localizado no endereço: Rua Paraíba, n 82P – Brás - São Paulo/SP – CEP: 03013-030. (Combinar horário de retirada via whatsapp 11 97483-2988 – restrito entre 9h e 16h de segunda a sexta-feira).
Frete Grátis
Válido para todo o Brasil para compras acima de R$199,00 nas modalidades SEDEX (apenas São Paulo, consultar faixa de CEP) e PAC, por tempo indeterminado.
Rastreio
Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento por e-mail e no pedido, caso seja CORREIOS OU TRANSPORTADORAS.
Em caso de FRETE EXPRESSO não tem rastreio, o acompanhamento deve ser realizado através do atendimento, pois faremos a intermediação com a transportadora responsável.
Caso seja ENTREGA POR APLICATIVO, será encaminhado link para acompanhamento da entrega em tempo real via WhatsApp para o número cadastrado.
Para acompanhar a entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos. Nessa página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco.
Obs.: Lembramos que é responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações de sua entrega.
Recebimento via Transportadora
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que as suas compras deem apenas prazer e que você fique satisfeita após o recebimento.
Por isso, toda nossa equipe trabalha intensamente e com muito carinho para que tudo seja feito da forma mais perfeita possível.
Mas, caso algo dê errado, fique tranquila que faremos de tudo para que se resolva logo.
Ao receber seu pedido, verifique se está tudo em ordem, se não tem avarias ou indícios de violação, caso identifique qualquer violação recuse o recebimento.
Caso tenha qualquer problema com o seu pedido e seja necessário a troca, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (11 974832988), vamos tratar imediatamente para resolver o mais rápido possível.
E se tiver qualquer problema enviaremos um código de postagem para a devolução do produto (em até 24 horas úteis), assim que recebermos o produto de volta, ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a constatação do problema, enviaremos um novo produto.
Obs.: Para pedidos a partir de R$500,00 faremos a coleta domiciliar. Para solicitar entre em contato como o nosso SAC, peça o código de autorização de coleta e aguarde a retirada do objeto pelos Correios (coleta estimada em até três dias úteis, porém o prazo e a disponibilidade da região para coleta é de critério dos Correios).
- A DEVOLUÇÃO pode ser solicitada desde que o produto esteja: intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO TROCAREMOS produtos que estejam, com a embalagem danificada (ou sem a embalagem original), ou com vestígios de uso.
O PRAZO para solicitar a devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias (de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) contando a partir da data de recebimento do produto. O cliente será reembolsado assim que o produto for devolvido e estiver constatado que não possui nenhuma avaria.
- A TROCA POR DEFEITO será realizada mediante a constatação do defeito. O produto devolvido deverá estar HIGIENIZADO e em sua embalagem original.
O PRAZO para solicitação da troca por defeito é de até 90 (noventa) dias após o recebimento.